Cléber Machado saiu triste da Globo por causa da Copa e agora pode dar gargalhadas em nova chance
Um dos principais narradores da televisão brasileira, Cléber Machado trabalhou por muitos anos no Grupo Globo e passou um bom tempo como um dos grandes nomes da emissora. No entanto, a situação mudou e ele acabou não sendo escalado para a viagem ao Catar em 2022, onde foi disputada a Copa do Mundo vencida pela Argentina sobre a França.
Meses depois, Cléber Machado acabou sendo dispensado pela Globo e passou a trabalhar em diferentes meios. Em entrevistas, o narrador revelou que obviamente sentiu o fato de não ter ido para o Catar, ficando no Brasil para trabalhar nas transmissões da Copa do Mundo. Embora seja muito experiente, o profissional de 62 anos garantiu ter ficado magoado com a ausência no Mundial.
“Copa do Mundo é tão maior do que quem vai, quem não vai. Todo mundo quer ir pra Copa. Do estudante que começa a fazer jornalismo e até o um veterano. É, é uma questão de escala, questão de logística, é uma questão de recurso”, disse o narrador em entrevista ao portal Na Telinha, lamentando o corte de gastos da Globo naquele momento.
Cléber Machado pode voltar a narrar uma Copa do Mundo
Atualmente, Cléber Machado possui contrato com a Record e vê a possibilidade de voltar a narrar uma Copa do Mundo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora de São Paulo entrou na briga para conseguir os direitos de transmissão do Mundial que será disputado em 2026 em conjunto por três países: Estados Unidos, México e Canadá.
Comentários estão fechados.