Cleber Machado ganhou um dia extra de férias após sair da Globo
Durante muitos anos, Cleber Machado foi um dos principais nomes das transmissões esportivas da Rede Globo. O narrador, inclusive, ficou por muito tempo como o responsável por trabalhar na tradicional corrida de São Silvestre, que acontece todos os anos no dia 31 de dezembro. Após ter deixado a emissora, o jornalista ganhou esse dia de ‘folga’ e não transmite mais a prova disputada em São Paulo.
Em 2024, na 99ª edição da São Silvestre, quem ganhou a responsabilidade de trabalhar na principal maratona do Brasil foi Everaldo Marques, que tem ganhado cada vez mais espaço na Globo. Foi o contratado da emissora que trabalhou nesta manhã de quarta-feira (31), enquanto Cleber Machado se prepara para entrar de vez na Record a partir do ano que vem.
Na prova dessa manhã, os atletas africanos dominaram a corrida de São Silvestre. No masculino, a vitória foi de Wilson Too, que fez a prova em 44 minutos e 21 segundos. Já na categoria feminina, a vencedora foi Agnes Keino, que completou a edição num tempo de 51 minutos e 25 segundos. Ambos os atletas representam o Quênia.
Cleber Machado não faz mais a São Silvestre na Globo
Na ausência de Cleber Machado, Everaldo Marques teve a chance de narrar a participação dos atletas brasileiros na São Silvestre. No feminino, Núbia de Oliveira foi a melhor colocada do país, terminando na 3ª colocação geral. Por outro lado, na categoria masculina o melhor brasileiro foi Johnatas Cruz, que passou pela linha de chegada em 4º lugar.
Comentários estão fechados.