Cleber Machado começou arrumar as malas após notícia ser cancelada

Um dos principais nomes da narração na televisão brasileira, Cleber Machado segue sem se firmar por muito tempo em uma emissora desde que foi desligado da Rede Globo em meio a um grande processo de reformulação feito pela global.

Na noite da última quinta-feira (31), Cleber Machado fez uma de suas últimas transmissões com narrador do SBT, transmitindo Corinthians e Racing pela semifinal da Copa Sul-Americana. Tudo indica que sua despedida será narrando justamente um jogo do Cruzeiro, no caso, a grande decisão do torneio, que definitivamente será marcando para o jornalista.

De malas prontas para a Rede Record, o comunicador forneceu detalhes que foram cruciais na decisão de sua saída da emissora de Sílvio Santos, durante bate-papo feito com o jornalista Milton Neves. O narrador contou que um dos motivos para ter assinado com o “canal 4” era por ter quase tudo certo para obter os direitos de transmissão do Brasileirão 2025, mas no entanto, não aconteceu.

“Já estava com data para assinar com o SBT, a Record fez uma outra proposta [setembro de 2023]. Eu falei: ‘Não, acertei, lá [SBT]. Vou ficar lá.’ Quando o SBT quase ficou com o Campeonato Brasileiro era o mundo ideal, lindo”, revelou.

Além disso, também contou que esse também acabou se tornando o maior motivo para ter se transferido para a emissora de Edir Macedo. “Mas, assim, quando o SBT não conseguiu ficar com o Brasileiro e [o torneio] foi para a Record, lá dentro mesmo, os caras [disseram]: ‘A Record vai vir em cima de você’. Falei: ‘Será?’. [Responderam]: ‘Pô, acho que vai’. E veio, fez uma proposta. Isso foi comunicado a eles [SBT] imediatamente”, contou.

Record voltará a transmitir o Brasileirão após 19 anos

A Record voltou a ser atuante no meio do futebol ainda em 2022 quando adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Paulista, também em conjunto com a plataforma Youtube. No entanto, a partir de 2025, será o primeiro campeonato de nível nacional que será transmitido pela emissora após 19 anos, tendo superado até mesmo a concorrência do SBT pelos direitos.

Comentários estão fechados.