Claudinho pode ser jogador do Cruzeiro em 2025 com salário baixinho

O Cruzeiro já tem um alvo definido para a próxima temporada. Com a aprovação do CEO de futebol do clube mineiro, Alexandre Mattos, a diretoria celeste monitora a situação do lateral-direito Claudinho, um dos destaques do Criciúma nesta edição da Série A do Campeonato Brasileiro. Além de se tratar de um atleta novo, de 24 anos, o jogador possui um salário baixo para os padrões da Raposa.

As informações que chegaram aos bastidores da equipe de Belo Horizonte são de que Claudinho recebe algo em torno de R$ 50 mil a R$ 100 mil por mês no Criciúma, o que pode ser uma opção boa e barata para o Cruzeiro em 2025. Na atual temporada, o lateral soma números interessantes pelo Tigre: são cinco gols marcados e seis assistências anotadas em 56 partidas.

A possibilidade de negociação pode ficar ainda maior caso o Criciúma seja rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o clube de Santa Catarina está dentro da zona de descenso e, se a queda for confirmada, certamente vai precisar negociar os principais jogadores do elenco para conseguir um maior retorno financeiro.

Cruzeiro quer o lateral Claudinho, do Criciúma, para 2025

Contratar um novo lateral-direito é uma das prioridades da diretoria do Cabuloso para a próxima janela de transferências, que será aberta em janeiro. O atual elenco conta com William, que é o titular absoluto da posição, e com Wesley Gasolina, que é o reserva imediato, tem contrato apenas até dezembro e não vai renovar. A única outra opção é o jovem Dorival, que ainda atua no time Sub-20 do Cruzeiro.

Comentários estão fechados.