Clássico marcará fim de ciclo para Cássio no Cruzeiro
O goleiro Cássio, primeiro contratado por Pedro Lourenço após chegar ao Cruzeiro, vai disputar o primeiro clássico contra o Atlético-MG no sábado (10), no Mineirão, pela 22° rodada do Brasileirão, e vai marcar o fim de um ciclo importante no novo clube. Com mudança após 12 anos no Corinthians, o goleiro terá a primeira oportunidade de sentir a rivalidade mineira.
Cássio contratado em maio, mas só estreou em julho, herdando a vaga ocupada por Anderson, que vinha dando conta do recado. O goleiro assumiu a posição e está tendo boas atuações e sendo um dos líderes do elenco celeste, que briga por vaga na Libertadores.
Campeão do Brasileirão em 2015 e 2017 pelo Corinthians, Cássio tem grande experiência na competição, disputou dezenas de clássicos contra os grandes de São Paulo e agora terá primeira oportunidade na Raposa. Nos 12 anos de Timão foram 128 partidas contra Palmeiras, São Paulo e Santos, com 45 vitórias, 43 empates e 40 derrotas.
Podendo jogar pelo Cruzeiro desde o começo de julho, Cássio já disputou cinco partidas, com três vitórias e duas derrotas. A Raposa vem de derrota para o Fortaleza por 2 a 1, na última segunda-feira (8), em Cariacica, está na quinta colocação e tem 35 pontos.
Mais de 55 mil confirmados
O Cruzeiro anunciou na tarde desta quinta-feira (8) que mais de 55 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o clássico de sábado. “Clássico é pra lotar o Mineirão e apoiar o Cabuloso do início ao fim”, escreveu o clube no X.
Comentários estão fechados.