Cifuentes e Villalba estão prestes a estrear pelo Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o Democrata por 3 a 1 no último domingo (18), em Governador Valadares, deu a volta por cima no Campeonato Mineiro após perder para o América e agora já está focado em confronto pela Copa do Brasil. Para a partida, o Cabuloso pode ter a estreia dos reforços José Cifuentes e Lucas Vilalba, que foi contratados na última semana e vinham aprimorando a partida física na Toca da Raposa.

Os dois ainda não estrearam por que aguardam o fim dos problemas burocráticos que estão impedindo a regularização no BID da CBF. Dos oito contratados pelo Cruzeiro para 2024, os dois, Gabriel Verón e Rafa Silva foram os únicos que ainda não disputaram partidas. Em entrevista após a vitória contra o Democrata, Larcamón comentou as situações e revelou esperar contar na próxima partida.

“Ainda há questões burocráticas, de documentos, que têm previsão para serem resolvidos no fim da semana. Acredito que eles estarão em condições de jogo no final da semana. Com relação à questão física, será em sincronia a isso”, disse treinador o argentino.

Até o momento na temporada o Cruzeiro tem quatro vitórias, um empate e uma derrota. Com bom início de trabalho, o Cabuloso tem até o dia 7 de março para inscrever novos jogadores. Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os contratados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Dia: 21/02
  • Hora: 19h15
  • Local: Estádio Marizão, em Sousa
  • Transmissão: SporTV2 e Premiere

Comentários estão fechados.