Cifuentes é mais um que está preparando a mudança para deixar o Cruzeiro e Belo Horizonte

O volante José Cifuentes, contratado para o Cruzeiro no começo de 2024, chegou na Toca da Raposa sob grande expectativa, mas não conseguiu o espaço desejado e é mais um que está preparando a mudanças para deixar o clube e ir embora de Belo Horizonte. O equatoriano está sem minutos com Fernando Seabra e tem grande concorrência na posição.

Sem espaço na Raposa, Cifuentes já negocia com time de Grécia e pode dar adeus nos próximos dias. Emprestado pelo Rangers, da Escócia, jogador rescindiu contrato com o clube mineiro e será repassado ao Aris Thessaloniki. Cifuentes foi contratado a pedido de Nico Larcamón, onde não foi titular.

Com a chegada de Seabra a situação piorou, se tornando reserva de vez. O jogador, que já vinha desprestigiado com o técnico Fernando Seabra, perdeu ainda mais espaço no elenco após as contratações dos volantes Walace, Matheus Henrique e Fabrízio Peralta. Ao todo foram apenas 12 jogos disputados, sendo três como titular.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Seabra precisou vir a publico explicar polêmica com Pedro Lourenço

O empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, teve áudio vazado onde afirmava que tinha obrigado Seabra a escalar os jogadores recém contratados. Em entrevista, Seabra negou interferência nas decisões.

“Que nada, eu tenho total autonomia para tomar as decisões. Eu entendo os momentos. Eu tenho a responsabilidade com os jogadores que chegam também. Eu não posso acelerar um processo de colocar um jogador e ele se lesionar. Não tive acesso a esse áudio e estou muito tranquilo com as decisões que eu preciso tomar no meu dia a dia”, afirmou Seabra.

Comentários estão fechados.