Choro inédito de Cristiano Ronaldo durante partida da Euro tem motivo revelado

Cristiano Ronaldo esteve em campo na última segunda-feira (1º) e protagonizou uma das cenas mais marcantes da história da Eurocopa. O choro do craque após perder o pênalti para Portugal ganhou as páginas dos principais meios de comunicação do mundo. 

No entanto, se engana quem pensa que a emoção veio pelo erro ou pelo medo da eliminação. Vale dizer que Portugal se classificou nos pênaltis. Após a partida, o craque comentou sobre o momento em campo e garantiu o que o levou a se emocionar: essa será a sua última Eurocopa. 

“É sem dúvida a minha última Euro. Mas não fico emocionado por isso, fico emocionado por tudo o que implica o futebol”, disse o craque.

Cristiano Ronaldo perto de mais um recorde na carreira

Cristiano Ronaldo está na sua sexta participação na Eurocopa. Aos 39 anos, o craque segue sem gols no torneio continental. O pênalti contra a Eslovênia na prorrogação era a chance de acabar com a seca. 

Como mencionado, o craque desperdiçou a cobrança, mas seguiu em campo e foi o primeiro batedor de Portugal na decisão por pênaltis. Ele converteu o chute. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que, se balançar as redes, Cristiano Ronaldo será o jogador mais velho da história a marcar um gol em uma edição da Euro. Ele conta com o suporte do técnico Roberto Martínez, que minimizou o erro diante da Eslovênia. 

Portugal avançou de fase e vai enfrentar a França nas quartas de final da Eurocopa 2024. A partida será disputada na próxima sexta-feira (5), às 16h, em Hamburgo. Quem avançar de fase, enfrentará o vencedor entre Alemanha x Espanha na semifinal. 

Comentários estão fechados.