Choque de gestão: Cruzeiro precisou de 10 minutos para conquistar novo reforço

O Cruzeiro mudou de gestão nesta semana, com Pedro Lourenço assumindo o comando, não quer perder tempo e precisou apenas de 10 minutos para conquistar novo reforço. Agora com Pedrinho de líder, a Raposa deve ser mais agressiva no mercado e realizar negociações com valores mais altos, mudando o estilo de trabalho com Ronaldo.

Apresentado na Toca da Raposa nesta sexta-feira (3), o goleiro Gabriel Grando afirmou que precisou de apenas 10 minutos para aceitar a proposta feita. O arqueiro veio ao Cabuloso por empréstimo junto ao Grêmio, enquanto a equipe do sul recebeu Rafael Cabral também por empréstimo. Em entrevista no CT, o jogador contou como foi.

“Estava num jantar com amigos. Meu empresário me liga 21h. O Cruzeiro me procurou, tem interesse. Quero saber se você quer ir. Falei com minha namorada. 21h10 (10 minutos depois). Vão bora. Estar vestindo a camisa do Cruzeiro é um privilégio. Falei para dar sequência à oportunidade, não dependia de mim, mas estou muito grato.”, disse Grando.

Ainda na entrevista, Grando precisou responder questionamento sobre publicações que fazia nas redes sociais quando era adolescente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É uma parte da minha vida que ficou para trás. Tinha 16 anos, era moleque, ficava no alojamento. Ficava eu mais quatro pessoas no quarto. Não tinha o que fazer. Treinava de manhã, ficava com o tempo livre. Ficava ouvindo muita música. Várias partes dos tweets eram de música. O perfil tá ainda ativo, porque eu perdi a senha. Já tentei recuperar de qualquer jeito, mas não consegui. A parte de ser modelo tá na cara, né. Pela beleza (risos)”, completou o goleiro.

Comentários estão fechados.