Chegou para ser melhor que Matheus Pereira em MG e agora “sumiu do mapa”
O meia Matheus Pereira vem sendo o grande destaque do futebol de Minas Gerais desde que chegou ao Cruzeiro, viu jogador ser contratado para supera-lo, mas a qualidade não foi suficiente e agora está “sumindo do mapa”. Emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tem contrato com o Cabuloso até junho de 2024, mas negocia compra e pode continuar por mais alguns anos.
A grande aposta foi realizada pelo Atlético-MG, que pagou R$ 24 milhões para contratar o meia Gustavo Scarpa, mas viu que o valor foi alto demais para o desempenho dentro de campo. Começando a final no banco de reservas, Scarpa vem sendo alvo de críticas dos torcedores do Galo, que gostariam de devolver o jogador ao antigo clube. O meia foi a única contratação da equipe na janela do começo do ano.
“Será que o Procon aceita a devolução do Gustavo Scarpa“, comentou um torcedor depois do empate na final do Mineiro. “Assisti cinco minutos de futebol de Gustavo Scarpa pelo Galo. Minha nossa, ele desaprendeu a jogar bola, impressionante“, afirmou outro. “É incrível como ele não foi apresentado ao Galo“, finalizou outro atleticano.
Gustavo Scarpa viveu o melhor ano da carreira em 2022, pelo Palmeiras, quando foi escolhido como o melhor jogador do futebol brasileiro. Em comentário de resposta, palmeirense afirmou que o meia precisou de tempo para jogar bem. A ver se a torcida do Galo terá paciência. “Ele aprendeu aqui depois de quatro anos. A torcida palmeirense tem memória curta demais, jogou bola por seis ou oito meses e só“, disse o torcedor do Palmeiras.
Comentários estão fechados.