Chegou de mansinho no Cruzeiro e agora está ganhando elogios sem parar

O Cruzeiro teve a sua sequência de cinco vitórias seguidas na temporada encerrada no último domingo (2), no Morumbins, ao ser derrotado pelo São Paulo por 2 a 0. Apesar do placar, pode-se dizer que o time de Fernando Seabra fez um bom jogo e, na verdade, foi prejudicado pela expulsão (correta) de Marlon, aos 38 minutos do primeiro tempo. 

O São Paulo abriu o marcador logo no início do jogo, com Lucas Moura. No entanto, em seguida, o clube mineiro cresceu de produção, passou a dominar as ações da partida e amadurecia o gol de empate. Eis que Marlon foi expulso e tudo mudou de repente. 

Chegou no Cruzeiro sem alarde e arracou elogios de jornalistas da Globo

O fato é que, mesmo com a derrota do Cruzeiro, os jornalistas do SporTV elogiaram o técnico Fernando Seabra e a postura da Raposa em campo, que, jogando com um a menos, seguiu buscando o resultado.

“O Cruzeiro, apesar da derrota, mandou bola na trave, o Rafael fez duas grandes defesas, o Cruzeiro criou chances para empatar. Interessante ver como dois treinadores mudaram a cara dos times, melhoraram e se não fosse a expulsão a gente teria um jogo mais equilibrado”, disse Milton Leite.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De fato, a expulsão de Marlon foi um balde de água fria no Cruzeiro, que, como mencionado, vinha muito bem na partida. O lateral comentou sobre o lance e reconheceu o erro. Destaca-se que, por óbvio, ele será desfalque na próxima partida da Raposa. 

O Cruzeiro voltará a campo apenas na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho, às 19h, para encarar, no Mineirão, o Cuiabá, em jogo da oitava rodada da Série A do Brasileirão. A tendência é que o jovem Kaiki seja acionado na lateral-esquerda pelo técnico Fernando Seabra.

Comentários estão fechados.