Chegou de mala e cuia! Cruzeiro apresenta jogador que aprecia um chimarrão

O Cruzeiro anunciou na tarde desta segunda-feira (1) a contratação que é fã de chimarrão, promete fazer grande parceria com outro fã do elenco e divulgação aconteceu pelas redes sociais com vídeo musical. Contando os dias para poder inscrever os reforços, a Raposa divulgou a chegada do argentino Lautaro Diáz, de 26 anos, contratado vindo do Independente Del Valle, do Equador.

Pelas redes sociais a Raposa fez vídeo com Lautaro e Dinenno, onde os dois apreciam música argentina e chimarrão, tradicional bebida do sul do Brasil e do Uruguai e Argentina. O jogador teve 70% dos direitos comprados por 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões), com contrato até junho de 2028. “BIENVENIDO, LAUTARO DÍAZ! O atacante argentino chega ao Cruzeiro com contrato definitivo até junho de 2028. Que seja o início de uma caminhada vitoriosa en La Bestia, Lautaro!”, disse o clube no X.

Vindo do Independente Del Valle, Lautaro Diáz tem 16 gols e quatro assistências em 59 partidas. Nesta temporada são três gols em oito jogos. Na equipe equatoriana conquistou a Copa do Equador (2022), Copa Sul-Americana (2022), Supercopa do Equador (2023) e Recopa Sul-Americana (2023).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a nova contratação o técnico Fernando Seabra terá quatro nomes na posição. Além de Lautaro, Seabra conta com Juan Dinenno, Kaio Jorge e Arthur Viana. O Cruzeiro já investiu mais de R$ 173 milhões em contratações na gestão de Pedro Lourenço e não pretende mais contratar jogador, apenas em casos de lesões ou oportunidades de mercado.

Comentários estão fechados.