Chegou como craque no Cruzeiro e agora está assinando ida para o rival

O Internacional e o Cruzeiro estão retomando as negociações pelo atacante Wesley. O clube do Sul está avançando para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador, que chegou como craque ao Cruzeiro. O vínculo proposto é de quatro temporadas. Mesmo que as direções estejam bem próximas de bater o martelo, ainda há detalhes pendentes, especialmente em relação à forma de pagamento.

O Cruzeiro investiu cerca de R$ 16 milhões na compra do jogador em 2023. Caso o acordo se concretize, o Colorado ficaria com metade dos direitos, enquanto a outra metade permaneceria com o Palmeiras. Enquanto isso, Wesley está no departamento médico se recuperando de uma lesão e não jogou na temporada 2024.a

André Hernan confirma que Wesley está prestes a deixar o Cruzeiro nas próximas semanas

Contudo, o jornalista André Hernan já tem uma versão definitiva sobre o negócio. Segundo Hernan, Wesley já é jogador do
Colorado e está a poucos detalhes de ser anunciado no rival do Sul.

Wesley será jogador do internacional. Inter pagará restante da dívida que o Cruzeiro tem do jogador com Palmeiras, algo em torno de 2 mi de Euros. Inter terá 50% do atacante. Outros 50% ficam com Palmeiras e Jacuipense”, publicou Hernan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Wesley desembarcou na Toca da Raposa após ter destaque inicial na carreira pelo Palmeiras. Na ocasião, houve grande perspectiva sobre sua jornada no Cabuloso, mas as lesões e especialmente a falta de recuperação do atleta no gramado, resultaram em uma passagem curta e decepcionante, a qual está a detalhes de ser encerrada nas próximas semanas.

Comentários estão fechados.