Chegou a ter acordo verbal com o Cruzeiro e agora virou obsessão no futebol internacional

O Cruzeiro está vendo jogador que chegou a ter acordo verbal recente virar obsessão no futebol internacional atuando por nova equipe. Sonhando com novo período de grandes conquistas, o atacante Adrian Martínez, do Racing, teve passagem pelo Coritiba e quer vencer a Copa Sul-Americana. A equipe argentina enfrenta o Athlético-PR nesta quinta (19) para manter sonho vivo.

Sem conquistar um título internacional desde a década de 80, o Racing aposta no talento de Martínez para brigar pelas competições. Disputando as quartas da Sul-Americana, o jogador vai enfrentar o antigo rival e promete mexer com os sentimentos dos torcedores. O Cruzeiro chegou a ter acerto com Martínez e não conseguiu concretizar a contratação.

O time de Avellaneda é comandado pelo técnico Gustavo Costas, que chegou ao clube após saída de Fernando Gago, hoje no México, que também estava no radar do Cruzeiro para a temporada de 2024. Analisando o cenário das competições, onde o Cabuloso está inserido e enfrenta o Libertad, Raphael Sibilla, correspondente da Globo na Argentina, apontou qualidades.

“É uma temporada de altos e baixos. Foi eliminado da Copa da Liga e da Copa Argentina. Ocupa a terceira posição do campeonato nacional, seis pontos atrás do Vélez, o líder. O Costas (Gustavo) é muito questionado pela torcida. O Racing perdeu um pouco a característica do Gago (Fernando), na temporada passada. A equipe controlava muito a posse de bola, poucos chutes, e hoje faz muitas ligações diretas”, disse Sibilla.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Martínez teve passagem pelo Coritiba em 2022

Principal goleador da equipe na temporada com 23 gols marcados, Martínez defendeu o Coritiba na temporada de 2022 e é o principal nome nos arremates da equipe.

“Eles tratam como o segundo melhor (elenco), só atrás do River. O Racing investiu e montou um time forte para brigar pela Sul-Americana e pelo Campeonato Argentino. Nomes conhecidos, como Quintero, Roger Martínez, Adrián Martínez, que passou pelo Coritiba em 2022, Carbonero, Almendra, e com investimentos também no sistema defensivo”, completou o repórter.

Comentários estão fechados.