Chega ao fim a novela entre Cruzeiro e Dudu

A polêmica contratação de Dudu teve seu desfecho final na última hora com declarações de ambas as partes. Quase no mesmo tempo, o jogador formado nas categorias de base da Raposa se posicionou, bem como o Cruzeiro e de forma oficial. A negociação indicada por Leila Pereira muda de rota.

Nesta segunda-feira (17), Leila Pereira evidenciou que tudo estava acertado entre Cruzeiro e Palmeiras para que ele chegasse na Toca da Raposa, dependendo apenas da assinatura do atacante. Diferente do que a presidente do time paulista esperava, Dudu não vai mais se despedir do Allianz Parque.

O Cruzeiro oficializou que retirou a proposta de compra feita por Dudu e reiterou o compromisso do clube com o atual elenco. Ainda frisou que busca atletas comprometidos com os objetivos propostos para a temporada. A direção da Raposa entendeu com clareza que o jogador do Palmeiras não havia sido leal com o compromisso previamente apalavrado.

Aos 32 anos, Dudu chegou a dizer que não é a hora ideal para deixar o Palmeiras e provavelmente seu ciclo pelo Cruzeiro não voltará a se abrir. Vale destacar que quando foi anunciado, torcedores divergiram muito sobre a chegada dele, grande parte não gostou. Na Toca da Raposa, o assunto é dado com encerrado e a bola da vez parece ser Zé Rafael.

Confira o que disse Dudu nesta segunda-feira (17)

“Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato”, disse Dudu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito essa instituição”, finalizou o atacante alviverde.

Comentários estão fechados.