Chefão se despede do Cruzeiro para trabalhar nas Lojas Americanas

O Cruzeiro começou a temporada de 2024 com contratações para aumentar a qualidade do clube, mas perdeu profissional de calibra que vai trabalhar nas Lojas Americanas. Alexandre Cobra, que estava no cargo de secretário-geral da SAF, deixa o clube para assumir a rede de lojas na função de . Eduardo Gabardo, que estava na função, foi demitido no mês passado.

O Cruzeiro ainda não anunciou o novo nome para a função, que deve ser ocupado nos próximos dias. A SAF, comandada por Ronaldo Fenômeno, que tem as ações divididas entre o ex-jogador, Pedro Lourenço e com a associação, está trabalhando no clube desde o final de 2021, que tem como objetivo principal organizar as finanças e tornar o clube sustentável novamente.

Em departamentos separados, a saída de Alexandre Cobra não vai gerar mudanças no setor de futebol do clube, que tem Pedro Martins e Paulo Autuori como os principais nomes. Para esta temporada, o departamento vai contar com um orçamento maior e mais robusto para poder bater de frente contra os adversários.

Cruzeiro estreia na temporada na próxima semana

O Cruzeiro, sob o comando de Nicolás Larcamón, está em período de pré-temporada desde o começo de janeiro e já sabe quando estreia. O Cabuloso volta a campo no dia 24 de janeiro, contra o Vila Nova, em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com sonhos maiores, o Cruzeiro vai disputar quatro competições em 2024: Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro. Até o momento foram anunciados seis novos jogadores.

Comentários estão fechados.