Chefão do Real Madrid escolhe seu novo queridinho entre Vini, Mbappé e Rodrygo

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, montou um ataque dos sonhos para a atual temporada europeia. O trio ofensivo do clube da capital da Espanha é formado pelos brasileiros Vinicius Júnior e Rodrygo, além do francês Kyllian Mbappé. Jogadores de classe mundial que ainda jogam ao lado de outros craques como Modric, Bellingham, Valverde e Courtois.

No entanto, na opinião do ex-olheiro do Real Madrid, Manolo Romero, o presidente do clube merengue tem um preferido nesse trio: Mbappé. O antigo profissional espanhol contou em entrevista ao jornal Sport que Florentino Pérez é obcecado pelo futebol do francês, tanto é que passou anos tentando a contratação do antigo astro do Paris Saint-Germain.

“Eu estava convencido de que ele (Vinicius Júnior) iria embora. Se chegarem com mais de € 300 milhões, estou convencido de que o Florentino vai vendê-lo. Até leva ele para o aeroporto no carro dele. O problema é que € 300 milhões é muito dinheiro. Acho que o queridinho do Florentino vai ser o Mbappé. Ele está atrás dele há sete anos”, explicou Manolo Romero, em declaração que repercutiu na Espanha.

Real Madrid pode vender titular absoluto do ataque

Como Mbappé acabou de chegar à Espanha, o mais provável mesmo é que o Real Madrid negocie um dos brasileiros no futuro. Vinicius Júnior já foi alvo de clubes da Arábia Saudita na última janela de transferências, enquanto Rodrygo tem falado publicamente sobre o fato de ser visto como o ‘coadjuvante’ do ataque, algo que não o agrada e que pode fazer com que mude de time.

Comentários estão fechados.