Chefão do Cruzeiro trouxe notícia que deixou muitos torcedores tristes

O Cruzeiro está vivendo período de ascensão na gestão de Pedro Lourenço, vem fazendo grandes contratações de jogadores habilidosos, mas nem tudo são flores. Em entrevista na Toca da Raposa nesta terça-feira (2), Pedrinho trouxe notícia triste que frustrou o coração dos cruzeirenses. Apostando em um segundo semestre de grandes resultados, o clube não deve mais fazer contratações em 2024.

Com período de inscrições marcado para abrir no dia 10 de julho, o Cruzeiro já fechou com sete jogadores e não deve fazer novos investimentos. Ao todo foram pagos mais de R$ 138 milhões em novas peças, que prometem ganhar a titularidade e elevar o time de Fernando Seabra.

“Trouxemos os reforços, que já estão treinando. Uns estão melhor, outros vão demorar mais alguns dias. Nós não vamos contratar mais nenhum jogador este ano. Este ano encerraram as contratações. Nós achamos que são bons jogadores e que vão qualificar muito nosso elenco”, disse Pedrinho.

O Cruzeiro fechou com: goleiro Cássio, zagueiro Jonathan Jesus, volante Matheus Henrique, volante Walace, volante Fabrizio Peralta, atacante Kaio Jorge e atacante Lautaro Díaz. O empresário também ressaltou que o Cruzeiro não vai fazer movimentos nesta janela para contratar Gabigol, que está em reta final de contrato com o Flamengo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tem muita especulação. Fala-se do Gabigol. É um jogador que dispensa comentários, mas são duas coisas: nós não temos nem caixa para comprar e não está nos nossos planos”, completou Pedro Lourenço. O atacante do Flamengo recusou proposta de renovação e já está recebendo sondagens de outras equipes.

Comentários estão fechados.