Chefão do Cruzeiro diz tudo que pensa sobre Fernando Diniz até agora

A torcida do Cruzeiro definitivamente não é a única a demonstrar grande insatisfação a respeito do desempenho da equipe em toda a segunda metade da temporada 2024. Depois da derrota para o Flamengo pelo Brasileirão, até mesmo Pedro Lourenço foi a público para falar sobre a situação do clube e também sobre o trabalho de Fernando Diniz.

O dono da SAF da Raposa foi questionado por diversas vezes em relação ao momento vivido pela equipe que pode acabar comprometendo no andamento do projeto, no entanto, afirmou estar “tranquilo” e confiante no que vem sendo apresentado pelo treinador. “A torcida tem razão de cobrar, mas estamos tranquilos com o trabalho dele. Ele está trabalhando muito, e esperamos que dias melhores venham”, disse.

Ainda com foco total em vencer a Copa Sul-Americana para encerrar o ano com um certo “alívio”, a diretoria do Cruzeiro já vem em processo de planejamento para 2025, sabendo da necessidade em elevar o nível do elenco e suprir as grandes urgências que foram mostradas nessa reta final de temporada.

“Para o ano que vem, a gente espera melhorar o plantel. Precisamos de atacantes, para dar uma melhorada no time, ter um time mais competitivo. Não decidimos nada (sobre renovações). Estamos trabalhando, avaliando, esperaremos o momento certo”, revelou.

Fernando Diniz ainda não vencer no Campeonato Brasileiro

O início de trabalho de Fernando Diniz comandando o Cruzeiro definitivamente não vem agradando nenhum dos torcedores, já que o time até o momento não teve nenhum resultado melhor do que o que vinha sendo obtido com Fernando Seabra. Em oito jogos disputados à frente da equipe, conquistou apenas uma vitória, e foi justamente na Copa Sul-Americana, quando bateu o Lanús por 1 a 0.

Comentários estão fechados.