Chefão do Atlético-MG pede modelo de Premier League no Campeonato Brasileiro
O Atlético-MG não está conseguindo ter bons resultados no Brasileirão, quer mudanças estruturais para poder tentar dar a volta por cima e chefão do rival está pedindo modelo da Premier League para o Brasil. Dono da SAF do Galo, Rubens Menin fez críticas aos cartolas brasileiros e elogiou a gestão do Cruzeiro, que vem aumentando a concorrência em Minas Gerais.
Em entrevista ao ge, Menin falou da importância em acabar com o antigo modelo de cartolas do Brasil. “A gente estava no inferno e agora estamos no purgatório, diversos cartolas antigos que maltrataram muito o futebol. As vezes ganhava um título, mas destruía o clube, quantos clubes foram destruídos no futebol brasileiro?”, disse Menin.
Afirmando que falar do Cruzeiro é difícil, Menin elogiou o Cabuloso e disse que um estando bem é bom para o outro. “Falar do rival é complicado, mas eu acho o Pedrinho um cara bacana, apaixonado pelo Cruzeiro e acho que o Cruzeiro vai sair melhor com ele. Mesmo que a torcida não goste, o Cruzeiro forte é importante para o Atlético, para o futebol mineiro e brasileiro. Eu tenho certeza de que o Cruzeiro será um desses 10 times fortes no Brasil lá na frente, o Atlético, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, São Paulo.”, acrescentou o investidor.
O Cruzeiro volta a campo neste sábado (13), contra o RB Bragantino, às 18h30, pela décima sexta rodada do Brasileirão, no Independência. A Raposa vem de duas vitórias seguidas, contra Corinthians e Grêmio, está na sexta colocação e tem 26 pontos.
Comentários estão fechados.