Chapa esquenta no Cruzeiro após pessoa ligada a Matheus Pereira chegar na Toca
O futuro de meia Matheus Pereira segue sendo uma novela que tem deixado os torcedores do Cruzeiro apreensivos. Um dia depois de ter recebido uma proposta do Zenit, da Rússia, o clube mineiro foi surpreendido na manhã desta quarta-feira (19) com a ida do empresário do jogador, Eduardo Maluf, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, com o intuito de tratar da negociação.
Eduardo Maluf se reuniu com membros da diretoria do Cruzeiro e discutiu a possibilidade de Matheus Pereira. Em entrevista neste mês de fevereiro, o próprio jogador afirmou à imprensa que gostaria de ter voltado ao futebol europeu nesta janela de transferências, só que não tinha recebido propostas do exterior. O meia disse ainda que está feliz na Raposa, mas que planeja criar o filho em solo europeu.
Só que, até o momento, Matheus Pereira não tomou uma decisão sobre a sua possível saída. O Cruzeiro, inclusive, espera um posicionamento do atleta para saber o que responder ao Zenit. A proposta do clube de São Petersburgo é de 20 milhões de euros (cerca de R$ 118 milhões na cotação atual), com bônus para caso alcance algumas metas estabelecidas no contrato.
Cruzeiro espera definição sobre o meia Matheus Pereira
Já a diretoria do Cruzeiro não quer ficar contrária à vontade de Matheus Pereira em voltar à Europa, por mais que tenha ‘apenas’ 50% dos direitos econômicos do atleta. Vale lembrar que a janela de inscrições do futebol russo se encerra nesta quinta-feira (20), ou seja, o jogador tem poucas horas para definir se fica no Cabuloso ou se vai vestir a camisa do Zenit.
Comentários estão fechados.