Chama o R9! Cruzeiro pode trazer pacote de reforços do Argentinos Juniors com Villalba e R…

O Cruzeiro acertou a contratação do zagueiro Lucas Villalba por empréstimo de uma temporada junto ao Argentino Juniors. Vale dizer, de antemão, que o clube argentino confirmou a negociação nesta terça-feira (6), em suas redes sociais. 

Em resumo, o Cruzeiro pagou R$ 2 milhões para ter o zagueiro imediatamente na Toca da Raposa e, ao final do empréstimo, terá a opção de compra do passe de Villalba por R$ 4 milhões. O defensor foi uma pedida de Nicolás Larcamón. 

Atualmente, na sua posição, o treinador celeste conta com as seguintes peças de origem: Zé Ivaldo, Neris, João Marcelo, Ruan Santos e Pedrão; estes dois últimos alçados ao profissional neste ano. 

Cruzeiro não para em Villalba e quer arrancar mais um reforço do Argentino Juniors

O fato é que o torcedor do Cruzeiro não está satisfeito apenas com a contratação de Villalba e foi até as redes sociais do Argentino Juniors “cobrar” pelo empréstimo de mais um reforço. Em tom de brincadeira, vários torcedores pediram para que o clube liberasse Federico Redondo, de 21 anos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa dizer que o jogador é filho do ex-meia Fernando Redondo, que fez história no Real Madrid na década de 1990 e é considerado por muitos um dos melhores meias da Seleção Argentina. 

Não se sabe se o pedido foi por conta do nome inusitado ou pelo futebol jogado. O fato é que Federico Redondo tem sido um dos destaques do clube. Ao todo, são 59 partidas pela equipe principal. O volante tem dois gols e duas assistências. Neste ano, aliás, esteve com a Seleção Argentina no Pré-Olímpico. 

Comentários estão fechados.