O torcedor do Cruzeiro e de clubes de todo o Brasil receberam uma notícia empolgante que chega para melhorar a vida de todos que sofrem com dificuldades na hora de assistir os jogos do seu time de coração, principalmente aquele jogos que não são transmitidos em TV aberta.
A marca de cerveja brasileira, Brahma, anunciou uma novidade que promete unir duas grandes paixões dos brasileiros: Futebol e Cerveja. Em ação que contou com o influenciador Fred juntamente com Craque Neto, a empresa inaugurou o “Antena Brahmeira”, que deverá revolucionar a forma como os amantes de cerveja acompanham o futebol.
Mauricio Landi, diretor de marketing da marca, explicou a novidade e deu detalhes de como ela pode ser adquirida pelos interessados pela novidade.
“Brahma quis marcar esse gol de placa para os fãs da marca e de futebol propondo uma solução que permite ver o jogo no mesmo momento em que bebe uma cerveja gelada. É só colocar a lata de Brahma na brahmeira e deixar a tecnologia agir para deixá-la com aquele colarinho ainda mais cremoso que é pura Brahmosidade. E para não levar nenhum spoiler da partida, basta ativar a antena digital, tudo ao mesmo tempo, com praticidade”, explicou.
Novidade poderá ser útil para torcedores do Cruzeiro na Copa Sul-Americana
A novidade anunciada pela Brahma chegou em boa hora, principalmente para os torcedores do Cruzeiro, já que os jogos do clube estão sendo transmitidos apenas pelo streaming Paramount+, sendo necessário assinatura, fazendo com que muitos procurem meios alternativos para acompanharem os jogos. Com a nova antena da marca cervejeira, os problemas de receber “spoilers” no meio da partida podem estar acabando.
Comentários estão fechados.