CEO do Fortaleza se derrete pela gestão de Ronaldo no Cruzeiro

Embala a camisa e pode mandar de presente! CEO do Fortaleza e um dos nomes mais importantes para a mudança de patamar do Tricolor, Marcelo Paz rasgou elogios ao trabalho de Ronaldo Fenômeno e sua equipe à frente da SAF do Cruzeiro

Em recente entrevista, o gestor do Fortaleza citou a postura do Cruzeiro no mercado de transferências como um modelo a ser seguido. De acordo com Marcelo Paz, a diretoria celeste conhece muito bem seus limites orçamentários e trabalha com precisão para não extrapolá-los. 

CEO do Fortaleza se derrete por gestão de Ronaldo no Cruzeiro

O presidente do Fortaleza começou a sua fala citando que alguns clubes da Série A do Brasileirão estão a caminho da falência. Foi neste ponto que Marcelo Paz relembrou tudo que aconteceu com o Cruzeiro em um passado não muito distante.

“Depois, veio o Ronaldo, que está fazendo um grande trabalho. Quero elogiar. O Cruzeiro é um dos clubes, hoje, que cumpre à risca tudo o que é combinado. Se só dá até aqui (sinaliza com a mão), mais do que aqui eu não vou. Eles se organizaram de uma forma exemplar”, disse. 

Destaca-se que o Cruzeiro com Ronaldo conseguiu recuperar a credibilidade no mercado. Basta citar um caso emblemático. A Raposa negociou o atacante Wesley com o Internacional em definitivo. O Colorado assumiu o restante do valor que ainda será pago ao Palmeiras, cerca de R$ 10 milhões. O Alviverde não ficou nada contente com essa “transferência de dívida”. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, a diretoria celeste tem feito um bom trabalho nesta janela de transferências. Ao todo, são oito reforços confirmados e mais um muito perto de chegar. Trata-se do atacante argentino Álvaro Barreal, que é esperado em Belo Horizonte nos próximos dias para realizar exames e assinar contrato. Ele chega por empréstimo de uma temporada com opção de compra ao final do vínculo.

Comentários estão fechados.