Centroavante João Pedro está disponível no mercado para assinar contrato após atuar pela Seleção

No próximo domingo (15), o Cruzeiro enfrenta o São Paulo seguindo na busca de alcançar o G-4 e consequentemente a vaga na próxima edição da Libertadores, além de também ter pela frente a disputa das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Libertado.

Já entrando na reta final e decisiva da temporada, a Raposa tem sérios problemas em relação ao setor ofensivo, já que viu o titular Juan Dinneno sofrer grave lesão, ficando fora do restante do ano, e também a saída de Arthur Gomes para o futebol russo, além de contar com má fase vivida por Kaio Jorge.

A contratação de um novo centroavante é um dos principais pedidos dos cruzeirenses, apesar de ter sido deixado claro pela gestão de Pedro Lourenço de que não seriam feitas novas contratações, no entanto, essa situação acabou surgindo de forma inesperada e o cenário pode acabar mudando.

Com a janela fechada, somente resta a possibilidade de contratar algum atleta que esteja livre no mercado, e com as poucas opções, uma que poderia ser totalmente acessível e dentro da realidade do clube é a de JP Galvão, ex-Grêmio e Seleção Italiana, que está sem contrato atualmente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de já ter vestido até mesmo a camisa 10 da Itália, hoje não vive bom momento na carreira, teve saída conturbada do clube gaúcho e agora também acabou deixando o Fenerbache, da Turquia, por não fazer parte dos planos da equipe comandada por José Mourinho.

João Pedro Galvão teve atitude exposta por Renato Gaúcho

Sem clube atualmente, João Pedro Galvão teve uma situação polêmica pouco depois dos rumores iniciaram envolvendo sua saída do Grêmio, principalmente após ter sido exposto pelo próprio treinador do clube, Renato Gaúcho.

“Ele me procurou na quinta-feira e pediu para se desligar, pediu para ir embora. Passei o assunto para a diretoria, nós conversamos. Fiquei triste pela situação que o jogador estava vivendo no clube. Ao mesmo tempo, falei para ele que faria a mesma coisa no lugar dele”, disse.

Comentários estão fechados.