Centroavante de seleção e ex-Corinthians foi flagrado no Mineirão

O Cruzeiro enfrentou o Internacional nesta quarta-feira (28), no Mineirão, em partida atrasada da quinta rodada do Brasileirão, que terminou com o placar de 0 a 0. Voltando para casa frustrados, os torcedores da Raposa ficaram sabendo que atacante de Seleção com passagem no Corinthians estava presente no estádio para assistir a partida.

Júnior Moraes, brasileiro naturalizado ucraniano, publicou imagens nas redes sociais das arquibancadas. O atacante marcou o zagueiro Vitão, do Inter, e o goleiro Cássio, do Cruzeiro, nas publicações. Aos 37 anos, Moraes se aposentou há alguns meses, após passando turbulenta no Timão. Com salários atrasados, o ex-jogador foi embora após relatar não estar bem de cabeça.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu fiquei bem triste de não poder desfrutar e performar no Corinthians, mas eu não estava bem da cabeça”, disse Junior Moraes em entrevista. O ex-jogador relatou ter sofrido bastante, já que a situação foi oposta a vivida na Ucrânia, onde jogou por 12 anos e fez sucesso.

Longe das atividades, Moraes conseguiu prestigiar o antigo companheiro de equipe no Corinthians. “Entendi que estava no meu limite de desgaste emocional. Precisava baixar esse limite emocional, essa loucura, cuidar dessa parte. Foi um momento pelo qual eu nunca havia passado. Foi importante ficar com a minha família, longe dessa loucura de cobrança e não só dos outros, mas auto cobrança., completou o ex-jogador.

Comentários estão fechados.