Centroavante começa trabalhos híbridos para reforçar o Cruzeiro e Kaio Jorge fica de olho

O Cruzeiro está vivendo dias apreensivos para a liberação dos jogadores contratados, que vão poder estrear no dia 17 de julho, contra o Bragantino, no Mineirão. Contando os dias para poder ser escalado por Fernando Seabra, o atacante Kaio Jorge, comprado vindo da Juventus, viu que centroavante concorrente na posição começou os trabalhos híbridos e pode brigar por vaga em breve.

Se recuperando de lesão, o atacante Juan Dinenno começou nesta segunda-feira (8) os trabalhos híbridos na Toca da Raposa. Pelas redes sociais a Raposa confirmou a evolução clínica e espera que o jogador esteja a disposição em breve. “O atacante Juan Dinenno iniciou, nesta segunda-feira, os trabalhos híbridos entre fisioterapia e preparação física. Vamos, comandante!”, publicou o clube no X.

Com problema no púbis, Dinenno não entra em campo desde abril e precisou passar por procedimento cirúrgico. O argentino atuou pela última vez no empate contra o Alianza, por 3 a 3, no Mineirão, pela Copa Sul-Americana, na partida de estreia do técnico Fernando Seabra. Vivendo boa fase antes do problema, Dinenno disputou 14 jogos em 2024 e marcou cinco gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a posição, Fernando Seabra pode contar com Kaio Jorge, Lautaro Diáz e Rafa Silva. Os dois primeiros foram contratados nas últimas semanas e vão fazer grande concorrência no setor de ataque celeste. O Cruzeiro venceu o Corinthians por 3 a 0 no domingo (7), no Mineirão, com gols de Matheus Pereira, Álvaro Barreal e Gabriel Verón.

A Raposa volta a campo na quarta-feira (10), contra o Grêmio, em Caxias do Sul, pela décima quinta rodada do Brasileirão, às 18h30. Com 23 pontos, o Cabuloso é sexta na tabela, tendo um jogo a menos que os adversários.

Comentários estão fechados.