Centroavante Campeão Mundial que se compara a Ronaldo Fenômeno aceita assinar de graça com o Cruzeiro

O Cruzeiro ainda quer contratar mais um centroavante para a temporada de 2024 e ficando sabendo de oportunidade de ouro e pode assinar de graça com jogador que já se comparou com Ronaldo Fenômeno. Gestor da SAF do Cabuloso, R9 pode comandar as negociações para aprovar o desempenho do atacante na cara do gol.

A oportunidade é com o centroavante peruano Paolo Guerreiro, de 40 anos, que está livre no mercado após deixar a LDU, do Equador. O jogador foi campeão da Copa Sul-Americana depois de vencer o Fortaleza nos pênaltis.

O experiente jogador foi campeão do Mundial de Clubes em 2012 pelo Corinthians, contra o Chelsea, marcando o único gol da partida. Pelo X, antigo Twitter, a jornalista Raisa Simplício comentou a possibilidade do retorno de Guerreiro ao Brasil. “Paolo Guerrero está sendo oferecido a vários clubes no futebol brasileiro. O atacante gostaria de voltar a jogar no Brasil. Tem vaga no seu time?”, publicou.

Em entrevista recente à podcast, Guerreiro revelou que o seu pai mostrava vídeos de Ronaldo quando ainda era adolescente. Em 2023 o centroavante do Cruzeiro foi Gilberto, que está negociando saída antecipada do clube após decepcionar os torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento o Cruzeiro fechou com seis contratações para 2024: Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante ). A estreia no ano acontece no dia 24 de janeiro, contra o Vila Nova, em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.