Cenário triste na Toca da Raposa: Cruzeiro vai dispensar jogador que deseja permanecer

O Cruzeiro vive um período de reformulação do elenco após a chegada de Pedro Lourenço como o novo dono da SAF do clube. Para se ter uma ideia, até aqui, foram três contratações confirmadas. A saber, o goleiro Cássio, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

Com isso, alguns atletas também estão prestes a deixar o Cruzeiro. Um deles é o atacante Rafael Elias, que confirmou ter uma proposta em mãos e a tendência é que não continue na Toca da Raposa. Aliás, de acordo com Samuel Venâncio, o seu destino será o futebol japonês. 

Cruzeiro pronto para mandar jogador embora

O fato é que, em entrevista após a vitória do Cruzeiro sobre o Cuiabá, na noite da última quinta-feira (13), no Mineirão, Rafael Elias confirmou que deve se transferir, mas não quis revelar para qual clube negocia a transferência. 

“A negociação está em sigilo, não posso falar. Mas daqui a pouco vocês vão saber, está perto de ter um desfecho. Queria ficar, todo mundo sabe do meu desejo. Mas têm coisas que estão acima da gente. A gente tem que entender o que o futebol proporciona”, confessou. 

Vale lembrar que Rafael Elias chegou ao Cruzeiro em julho do ano passado e assinou em definitivo com o time mineiro. De lá para cá, entrou em campo em 29 partidas, a maioria saindo do banco de reservas, e marcou cinco gols com as cores da camisa celeste. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima janela de transferências será aberta no dia 10 de julho. Além das três contratações citadas nos parágrafos acima, o Cruzeiro também tem tudo acertado para a renovação com Matheus Pereira e, como se não bastasse, para a vinda do volante Fabrizio Peralta em definitivo. O jogador pertence ao Cerro Porteño e, no momento, está com a Seleção do Paraguai para a disputa da Copa América. 

Comentários estão fechados.