Cenário muda e Marcelo Moreno pode estar certo sobre a chegada de estrela no Cruzeiro

O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para qualificar o elenco de Fernando Seabra, mira jogadores famosos do futebol brasileiro e ajuda de Marcelo Moreno pode ser fundamental para encontrar jogador igual para mudar o futuro do Cabuloso. Aposentado desde o começo de abril, Moreno pode estar certo sobre alvo da Raposa, que está em final de contrato no Flamengo.

Trata-se do atacante Gabigol, que ainda não conseguiu renovar o contrato com o Flamengo e tem vínculo até dezembro de 2024. Em declaração recente, Marcelo Moreno disse que o jogador do clube carioca pode ser o reforço da Raposa para 2025. “A informação que eu tenho é que o Gabigol pode estar indo para outro lugar, no caso, o Cruzeiro, com esse novo gestor”, disse Moreno.

“O Pedrinho é um amigo meu desde 2007. É um torcedor do Cruzeiro e aporta mesmo, do bolso dele, sem interesse de nada. Pelo que escutei, talvez seja um movimento que esquente o mercado no meio do ano (quando reabre a janela de transferências), completou o ex-jogador.

Em reta final de contrato no Flamengo, Gabigol está sendo reserva e alta pedida do jogador vem dificultando as negociações. Rodolfo Landim, presidente do clube, confirmou que uma proposta de ampliação contratual será feita no final do ano para o atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O contrato do Gabriel termina dia 31 de dezembro, e a partir do dia 1º de junho ele tem liberdade de assinar com qualquer outro clube. O Flamengo historicamente já demonstrou em diversas oportunidade que leva o contrato dos jogadores até o fim e renova no final. Fizemos isso com Diego Ribas, Diego Alves, Filipe Luís, Bruno Henrique, e eles renovaram com o Flamengo”, disse Landim.

Comentários estão fechados.