CBF se manifesta após suspeita de manipulação no sorteio que definiu Sousa x Cruzeiro

No início desta semana, o Cruzeiro conheceu o seu primeiro adversário na Copa do Brasil de 2024, em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. A saber, será o Sousa, da Paraíba. A partida acontecerá na casa do rival entre os dias 21 e 28 de fevereiro. 

No entanto, um fato chamou atenção dos torcedores nas redes sociais. O Sousa foi o primeiro clube a ser retirado. Em seguida, o Cruzeiro é anunciado. Porém, o movimento executado pela assistência na hora de escolher a bola da Raposa deixou os torcedores desconfiados. A bola onde fica a Raposa permanece imóvel no centro do pote em questão. Veja:

CBF se manifestou sobre o sorteio

Após os rumores tomarem conta das redes sociais, a CBF se manifestou. Em contato com o O Tempo Sports, a entidade máxima do futebol afirmou que o sorteio aconteceu diante representantes de todos os clubes envolvidos e que foi feito com transparência. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O sorteio foi realizado na sede da CBF, diante da imprensa, dos presidentes de clubes envolvidos, presidentes das federações, transmitido ao vivo e feito com transparência. Como é sempre!”, respondeu.

O fato é que o Cruzeiro enfrentará o Sousa na primeira fase da Copa do Brasil. A classificação será decidida em jogo único, na casa do adversário, na Paraíba. A Raposa, por ser o clube melhor colocado no ranking da CBF, tem a vantagem do empate. 

Vale dizer que a vaga na próxima fase pode render ao time mineiro R$ 1,4 milhões. Ao todo, se for campeão, o Cruzeiro desembolsará mais de 96 milhões de reais. 

Comentários estão fechados.