CBF pode obrigar o Cruzeiro a jogar em estádio inédito na temporada

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não está para brincadeira e pode obrigar o Cruzeiro a jogar em estádio inédito na temporada de 2023. Ainda sem data marcada, o confronto pela 34° rodada está previsto para o final de semana dos dias 11 e 12 de novembro, deve ser confirmado em breve pela organizadora do campeonato.

O confronto será entre Coritiba e Cruzeiro, válido pela 34° rodada, deve acontecer na Vila Capanema, estádio do Paraná, em Curitiba. A mudança acontece por que o Couto Pereira, estádio do Coxa, vai receber o show da banda Red Hot Chilli Peppers no dia 13 de novembro. Apesar do confronto está marcado para dias antes do espetáculo, o estádio já estará fechado para montagem da estrutura física de palcos, camarotes, etc.

A diretoria do Coritiba ainda tentou junto da CBF uma alteração da data da partida para que o confronto acontecesse no Couto Pereira, mas não obteve sucesso. Esta será a primeira partida do Cruzeiro no estádio em 2023. A última oportunidade da Raposa no estádio foi em 2020, pela Série B daquela temporada, diante do Paraná, que terminou rebaixado para a Série C.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto observa a definição do local da partida, o Cruzeiro está se preparando para enfrentar o Flamengo nesta quinta-feira (19), em partida válida pela 27° rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 19 horas. Precisando da vitória, os jogadores de Zé Ricardo temem entrar na zona de rebaixamento e vão dar tudo para conseguir o resultado positivo. Com 31 pontos, o Cabuloso é 14° na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.