CBF pode atrapalhar o Cruzeiro e tirar Fernando Diniz já no próximo jogo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está com dor de cotovelo pela contratação do técnico Fernando Diniz pelo Cruzeiro, sabe do potencial que o trabalho pode atingir e já tirou o treinador para o próximo jogo da Raposa no Brasileirão. Contratado após passagem por Fluminense e na Seleção Brasileira, Diniz está suspenso, cumprindo cartões dos outros clubes, e será desfalque contra o Vasco.
Fernando Diniz vai desfalcar o time no próximo domingo (29), na partida diante do Vasco, no Mineirão, às 18h30 (de Brasília). O treinador tem uma suspensão automática para cumprir no Campeonato Brasileiro. O treinador vai estrear contra o Libertad, do Paraguai, às 21h30, no Mineirão, decidindo uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (26).
No Brasileirão, quando ainda era treinador do Fluminense, Diniz foi expulso no clássico contra o Flamengo, em junho. O técnico acabou sendo demitido e não cumpriu a punição. Agora no Cruzeiro, terá que cumprir e o auxiliar Eduardo Barros deve comandar o time diante do Vasco.
Com apenas dois dias de trabalhos na Toca da Raposa, Fernando Diniz não vai inovar na escalação da equipe e o Cruzeiro deve ir a campo com: Cássio; William, Zé Ivaldo, Villalba (João Marcelo) e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Lautaro Díaz, Gabriel Veron e Kaio Jorge. Em entrevista coletiva, o técnico explicou como vai funcionar.
“A gente vai passar tudo aos poucos. Vamos usar o máximo possível de treinar o que for possível. Vamos passar vídeos. Olhei um pouco o time do Libertad. Com o pessoal do staff, vamos montar a melhor estratégia para quinta.”, afirmou na declaração.
Comentários estão fechados.