CBF pode atrapalhar o Cruzeiro e tirar Fernando Diniz já no próximo jogo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está com dor de cotovelo pela contratação do técnico Fernando Diniz pelo Cruzeiro, sabe do potencial que o trabalho pode atingir e já tirou o treinador para o próximo jogo da Raposa no Brasileirão. Contratado após passagem por Fluminense e na Seleção Brasileira, Diniz está suspenso, cumprindo cartões dos outros clubes, e será desfalque contra o Vasco.

Fernando Diniz vai desfalcar o time no próximo domingo (29), na partida diante do Vasco, no Mineirão, às 18h30 (de Brasília). O treinador tem uma suspensão automática para cumprir no Campeonato Brasileiro. O treinador vai estrear contra o Libertad, do Paraguai, às 21h30, no Mineirão, decidindo uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (26).

No Brasileirão, quando ainda era treinador do Fluminense, Diniz foi expulso no clássico contra o Flamengo, em junho. O técnico acabou sendo demitido e não cumpriu a punição. Agora no Cruzeiro, terá que cumprir e o auxiliar Eduardo Barros deve comandar o time diante do Vasco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com apenas dois dias de trabalhos na Toca da Raposa, Fernando Diniz não vai inovar na escalação da equipe e o Cruzeiro deve ir a campo com: Cássio; William, Zé Ivaldo, Villalba (João Marcelo) e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Lautaro Díaz, Gabriel Veron e Kaio Jorge. Em entrevista coletiva, o técnico explicou como vai funcionar.

“A gente vai passar tudo aos poucos. Vamos usar o máximo possível de treinar o que for possível. Vamos passar vídeos. Olhei um pouco o time do Libertad. Com o pessoal do staff, vamos montar a melhor estratégia para quinta.”, afirmou na declaração.

Comentários estão fechados.