CBF não volta atrás e Cruzeiro recebe aviso sobre uso do Mineirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tomou decisão importante que pode impactar o Cruzeiro e não volta atrás mesmo recebendo avisos envolvendo o Mineirão. Nesta sexta-feira (12), a entidade divulgou que a Supercopa do Brasil, entre Palmeiras e São Paulo, vai acontecer no Gigante da Pampulha.

O problema é que a partida está marcada para o mesmo dia do clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, que está marcado para a Arena MRV. As duas partidas estão agendadas para o dia 4 de fevereiro, mas com horários diferentes. O clássico paulista vai acontecer às 16 horas, enquanto o clássico mineiro começa às 19 horas.

“O Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), recebe a disputa entre Palmeiras e São Paulo, que será realizada no dia 4 de fevereiro, às 16h. O Alviverde chega à Supercopa após ser campeão do Brasileirão Série A 2023, já o Tricolor garantiu sua vaga na decisão ao conquistar a última edição da Copa do Brasil.”, publicou a CBF nas redes sociais.

Palmeiras e São Paulo vão decidir a Supercopa do Brasil depois de vencerem o Brasileirão e a Copa do Brasil, respectivamente. O clube alviverde é o atual campeão da competição, depois de vencer o Flamengo por 4 a 3 no Mané Garrincha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Inicialmente o confronto estava marcado para o Maracanã, mas o maior estádio do futebol brasileiro está fechado para manutenções no gramado. A segunda opção seria o Mané Garrincha, em Brasília, mas um evento de pré-carnaval está agendado no local.

A partida entre Atlético e Cruzeiro será válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, na Arena MRV. Será a segunda partida entre as equipes do novo estádio, inaugurado em agosto de 2023. O primeiro confronto teve vitória celeste por 1 a 0, com gol contra de Jemerson, pelo Brasileirão.

Comentários estão fechados.