CBF não volta atrás de decisão e Cruzeiro fica sem reforços por quatro jogos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tomou uma decisão que afeta diretamente o Cruzeiro nesta temporada. Isso porque a entidade detalhou todos os jogos da 16ª até a 19ª rodada do Brasileirão e, de quebra, definiu quando os reforços anunciados nesta janela poderão entrar em campo

De antemão, não custa lembrar que a janela será aberta oficialmente no dia 10 de julho. Na dita data, há alguns jogos previstos pela 16ª rodada do Brasileirão. Porém, para manter o princípio da isonomia, a CBF definiu que os novos jogadores só serão regularizados a partir da rodada seguinte. 

Sendo assim, o Cruzeiro ainda fará mais quatro partidas sem os reforços. Neste final de semana, fora de casa, vai encarar o Flamengo. Em seguida, ainda longe de seus domínios, visita o Criciúma. Depois vai receber o Corinthians e, por fim, no dia 10 de julho, visita o Grêmio

Cruzeiro já sabe quando reforços poderão estrear em 2024

A partir do dia 13 de julho, Fernando Seabra poderá contar com os reforços anunciados pelo Cruzeiro. Na dita data, a Raposa recebe o Red Bull Bragantino, no Independência. Confira a tabela da CBF dos jogos entre a 16ª e a 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

  • RODADA 16: 10/07 às 18:30 no estádio Centenário – Grêmio x Cruzeiro
  • RODADA 17: 13/07 às 16h na Arena Independência – Cruzeiro x Bragantino
  • RODADA 18: 20/07 às 21h no Allianz Parque – Palmeiras x Cruzeiro
  • RODADA 19: 24/07 às 20h no Mineirão – Cruzeiro x Juventude

Ainda em tempo, como mencionado, o Cruzeiro voltará a campo neste domingo (30), para encarar o Flamengo, no Maracanã, em jogo da 13ª rodada do Brasileirão. Para a partida, o técnico Fernando Seabra não poderá contar com o zagueiro Zé Ivaldo, suspenso. Neris e Lucas Villalba são os principais candidatos à vaga. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.