CBF não segura mais e melhor defensor da Série A está liberado para jogar no Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu a segunda consecutiva na Série A do Brasileirão, e a torcida ligou o sinal de alerta. Na noite da última quarta-feira (3), a equipe celeste teve uma atuação desastrosa diante do Criciúma, pela 14ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time mineiro permaneceu com os 20 pontos na tabela. 

No entanto, a Raposa não terá tempo para lamentar a derrota. Afinal de contas, o time voltará a campo já neste domingo (7), às 16h, para enfrentar o Corinthians, no Mineirão. 

Para a partida deste final de semana, o técnico Fernando Seabra terá que lidar com um desfalque e tanto. Isso porque o zagueiro João Marcelo, titular absoluto da Raposa, recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto, está suspenso. Lucas Villalba será acionado. Por outro lado, a torcida celeste está feliz da vida com uma notícia que acaba de chegar da CBF.

Melhor defensor da Série A liberador para jogar no Cruzeiro

O Cruzeiro contará com um grande reforço para a partida contra o Corinthians. A saber, trata-se do lateral-direito William, que tem se destacado como um dos grandes nomes da Raposa em 2024 e, na verdade, como um dos principais defensores da Série A do Brasileirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

William foi desfalque do Cruzeiro contra o Criciúma, porque estava suspenso. Helibelton Palacios foi o titular, mas não fez um bom jogo, assim como quase todos que estiveram em campo. 

Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro também pode contar com a volta de Marlon. Nos últimos jogos, o lateral ficou no banco para Kaiki. Inicialmente, por conta de uma suspensão e, em seguida, por uma suposta punição interna da Raposa, já que o jogador recebeu dois cartões vermelhos em menos de um mês. 

Comentários estão fechados.