CBF não pede a opinião de ninguém e ajuda o Atlético-MG

O Atlético-MG recebeu ajudinha boa da CBF para a reta final do Brasileirão, que não consultou ninguém, e marcou clássico para estádio que o rival do Cruzeiro tem bom retrospecto. A partida entre Atlético-MG e América, válida pela 32° rodada do Brasileirão, vai acontecer no Parque do Sabiá, neste sábado, 4 de novembro, às 19h30.

Com mando do América, que está praticamente rebaixado para a Série B, o Galo vai para cima para manter boa fase no Brasileirão. Em alta no segundo turno, sob o comando de Felipão, o Atlético se afastou da zona de rebaixamento e já é quarto lugar na competição, com 52 pontos somados.

Na última rodada, na quarta-feira (1), o Galo venceu o Fortaleza por 3 a 1, na Arena MRV, e entrou no grupo de equipes que vai direto para a Copa Libertadores, estando a somente sete pontos do líder Botafogo, que tem 59.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do estádio, o Atlético tem bom retrospecto em partidas apitadas por José Pereira de Lima. Em quatro jogos, o Galo venceu três e perdeu um. Veja a seguir!

Galo 1 x 0 Cuiabá
São Paulo 0 x 2 Galo
Galo 0 x 1 Corinthians
Coritiba 1×2 Galo

O Cruzeiro volta a campo neste domingo, 5, contra o Internacional, pela 32° rodada, às 16 horas, no estádio do Mineirão. Para dar a volta por cima, a Raposa espera contar com grande presença de público nas arquibancadas.

Com 37 pontos, o Cabuloso é 16° na tabela de classificação, três pontos a mais que o Vasco da Gama, primeiro time na zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.