CBF não para o Brasileirão e Cruzeiro ganha poder coringa pro próximo jogo

Até segunda ordem, o Brasileirão seguirá com sua programação quase normal. Vale lembrar que, devido às fortes chuvas e enchentes que assolam o Rio Grande do Sul, a Confederação Brasileira de Futebol suspendeu por 20 dias os jogos das equipes do estado.

O Cruzeiro, aliás, teve a sua partida contra o Internacional adiada. O duelo aconteceria no último final de semana. O fato é que, neste domingo (12), a Raposa voltará a campo para encarar o Atlético-GO, às 16h, em jogo da sexta rodada da Série A do Brasileirão. O jogo acontecerá no Antônio Accioly.

Cruzeiro ganha poder coringa no Brasileirão

Construído no bairro de Campinas, na capital Goiânia, o estádio do Atlético Goianiense é o menor entre todos os 20 utilizados pelos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro para se ter uma ideia Viva o local tem capacidade para receber cerca de 12.500 pessoas. A título de comparação, o Maracanã comporta 78 mil torcedores. 

Desta forma, pode-se dizer que o duelo contra o Atlético-GO não contará com uma pressão descomunal vinda das arquibancadas. Ainda assim, trata-se de um confronto complicado em que o Cruzeiro precisa fazer valer o seu favoritismo para conquistar os três pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até aqui, o time de Fernando Seabra entrou em campo em quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Como mencionado, a Raposa tem um jogo a menos em relação a maioria dos adversários. O Atlético-GO, por sua vez, tem apenas um ponto somado em quatro jogos no torneio nacional. 

Comentários estão fechados.