CBF não muda decisão polêmica! Cruzeiro e Atlético vão precisar se virar nos 30

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não quis saber de agradar os clubes e tomou a decisão de não mudar decisão polêmica envolvendo Cruzeiro e Atlético-MG, que vão precisar se virar nos 30 e reorganizar o calendário de competições. Tendo que conciliar Brasileirão, Sul-Americana e Libertadores, a entidade marcou o clássico para semana antes de jogo decisivo.

Na última segunda-feira (3), a CBF marcou o clássico mineiro, válido pela 22° rodada do Brasileirão para a semana que antecede às decisões internacionais dos clubes nas oitavas de final da Copa Sul-Americana e Copa Libertadores. A data base do calendário está marcada para os dias 10, 11 e 12 de agosto. O horário e o dia exato ainda serão confirmados, mas a data base incomodou as direções das duas equipes.

No duelo do primeiro turno, pela terceira rodada da Série A, o Galo goleou o Cruzeiro por 3 a 0, na Arena MRV. Querendo dar a resposta no segundo turno, a partida deve acontecer no Mineirão, com presença exclusiva de cruzeirenses.

O Cruzeiro está disputando a Copa Sul-Americana e ainda vai descobrir o seu adversário nas oitavas de final, que vai vir do Playoff E, que será entre Grêmio, Internacional, Delfín (EQU), Universidad Católica (EQU), Estudiantes (ARG) ou Independiente del Valle (EQU), enquanto Galo está na Libertadores e vai enfrentar o San Lorenzo, da Argentina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Raposa perdeu no último final de semana para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, com gols de Lucas Moura e Calleri. Marlon foi expulso e está suspenso.

Comentários estão fechados.