CBF não esperou o Cruzeiro e entregou sem querer mais uma saída do clube

A Confederação Brasileira de Futebol não quis esperar pelo anúncio oficial do Cruzeiro e, por conta própria, confirmou mais uma saída do clube mineiro. A saber, trata-se do volante Ian Luccas, que foi registrado pela entidade como novo jogador do Goiás para a disputa da Série B do Brasileirão de 2024. 

Ian Luccas teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, ele poderá estrear com Zé Ricardo, ex-treinador do Cruzeiro. O próximo jogo do Goiás será no sábado (2), fora de casa, contra o Goiânia, às 18h00. 

Cruzeiro tem mais duas baixas no elenco de Larcamón

Vale dizer que, nesta temporada, Ian Luccas entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em seis jogos, sendo cinco pelo Campeonato Mineiro e um no fatídico duelo contra o Sousa, pela primeira fase da Copa do Brasil

Ao todo, o volante disputou 29 partidas pelo Cruzeiro, além da passagem pelo Sub-20 da Raposa. Acontece que, neste ano, o meia não teria muitas oportunidades com Nicolás Larcamón e, por isso, foi emprestado. 

Ainda em tempo, é importante destacar que o também volante Fernando Henrique e o jovem zagueiro Ruan Santos estão de saída do Cruzeiro. Ambos vão por empréstimo de um ano ao Vila Nova, que disputará a Série B em 2024. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado celeste, o clube está muito perto de anunciar a contratação do atacante argentino Álvaro Barreal, de 24 anos. O jogador já está em Belo Horizonte e aguarda apenas algumas documentações trabalhistas para ser apresentado oficialmente. 

Contudo, não estará disponível para a próxima partida, que será no sábado (2), às 16h30, no Mineirão, contra o Uberlândia. 

Comentários estão fechados.