CBF muda tudo e Cruzeiro perde uma posição na Série A

O Cruzeiro vem de duas vitórias consecutivas na Série A do Brasileirão. A equipe estrelada superou o Atlético-MG, por 1 a 0, no primeiro clássico disputado na casa do rival, e, logo em seguida, venceu o Bahia por 3 a 0, no Mineirão. 

Com o resultado diante do Tricolor, a Raposa chegou aos 37 pontos e havia saltado para a 12ª colocação na tabela. No entanto, tudo mudou de uma hora para outra e, agora, o clube mineiro caiu uma posição no Campeonato Brasileiro. 

Isso porque o Internacional entrou em campo na noite da última quinta-feira (26) e venceu o Vasco, por 2 a 1, em São Januário. O Colorado passou o Cruzeiro na tabela e agora é o 11º colocado com 38 pontos. A Raposa aparece na 13ª colocação, com 37. 

Cruzeiro cai uma posição na tabela, mas torcida celebra resultado

Não se enganem, o resultado do Internacional foi bom para o Cruzeiro, uma vez que o Vasco, adversário direto da Raposa na luta contra o rebaixamento, ficou com os mesmos 30 pontos, na 18ª posição.

Ainda em tempo, vale destacar que o Santos também venceu na rodada e deixou a zona de rebaixamento. O Peixe está com 33 pontos e é o primeiro time fora do Z-4. No momento, o Goiás abre a zona com 31 pontos, seis a menos do que o Cruzeiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro voltará a campo apenas na quinta-feira da semana que vem, 2 de novembro, para encarar, fora de casa, o São Paulo, em jogo da 31ª rodada. A partida com o Fortaleza, que seria disputada neste final de semana, foi adiada pela CBF. 

Comentários estão fechados.