CBF muda tudo de última hora e deixa o Cruzeiro de molho no Brasileirão

O Cruzeiro voltará a campo neste domingo (1º), às 16h, para encarar o América, em jogo da 25ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, e ficará marcado pela estreia de Zé Ricardo no Gigante da Pampulha. 

Em seguida, o Cruzeiro terá 13 dias para se preparar para o próximo compromisso na Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque a Raposa só entrará em campo novamente no dia 14 de outubro, para encarar o Cuiabá, na Arena Pantanal. 

CBF toma atitude e deixa Cruzeiro sem jogos

Inicialmente, a partida entre Cruzeiro e Cuiabá estava prevista para acontecer no dia 8 de outubro. Porém, a CBF, em um primeiro momento, decidiu antecipar o duelo para o dia 5 do dito mês. Agora, a entidade anunciou uma nova data para o confronto. 

Por conta da partida da Seleção Brasileira com o Venezula, a ser disputada no dia 12 de outubro, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, a CBF alterou mais uma vez a data do duelo entre Cruzeiro e Cuiabá.

Agora, o duelo será no dia 14 de outubro, um sábado, às 21h. A mudança se deu por conta da preocupação com o estado do gramado. Com isso, Zé Ricardo terá cerca de duas semanas livres para trabalhar com o time do Cruzeiro, algo vantajoso para o treinador. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda mais tendo em vista que alguns atletas estão se recuperando de lesões. Matheus Pereira, por exemplo, deve ser relacionado para o duelo contra o América, mas não iniciará a partida. Diante do Cuiabá, o meia deve estar 100%.

Comentários estão fechados.