CBF libera novo cão de guarda do Cruzeiro para Rafael não sofrer mais gols

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ficou com pena do Cruzeiro após vexame na Copa do Brasil e resolveu liberar peça importante para que o goleiro Rafael não sofra mais gols inesperados. Nesta quarta-feira (21), o Cabuloso foi eliminado da competição após perder por 2 a 0 para o Sousa-PB, com gols na reta final da partida de forma surpreendente.

Para evitar a repetição deste cenário caótico, a CBF publicou na tarde de hoje (22), o nome do zagueiro Lucas Vilalba no BID, que foi contratado pelo Cruzeiro há duas semanas vindo por empréstimo do Argentino Juniors, da Argentina. O jogador está no Brasil há um longo período, mas só conseguiu a documentação necessária nesta quinta.

Nas últimas três partidas, contando todas as competições, o Cruzeiro tomou cinco gols, sendo dois do América, um do Democrata e dois do Sousa.

Com 29 anos, Vilalba foi a oitava contratação do Cruzeiro para 2024, que tem até o dia 7 de março para inscrever novos jogadores. Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes selecionados para qualificar o elenco celeste e mais um nome está perto de ser anunciado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contra o Sousa, o Cruzeiro tomou dois gols do atacante Danillo Bala, que fez o clube ser eliminado na primeira fase da competição pela terceira vez na história. As outras duas situações aconteceram em 1990, para o Goiás, em 1997, para o Santa Cruz.

Comentários estão fechados.