CBF libera 4 reforços e Seabra pula de alegria no Cruzeiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está vendo os esforços do Cruzeiro nos últimos meses para voltar aos momentos de glórias, resolveu dar forcinha nesta quinta-feira (11) e liberou quatro reforços para a sequência das competições. A ação rápida da entidade fez o técnico Fernando Seabra pular de alegria, que agora terá mais qualidade a disposição.

Depois de vencer o Grêmio por 2 a 0 nesta quarta-feira (10), com gols de Ramiro e Arthur Gomes, o Cruzeiro soube que quatro dos sete reforços feitos para a janela de transferências estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) e estão livres para jogar. Na manhã desta quinta-feira, o clube registrou o goleiro Cássio, os volantes Matheus Henrique e Walace, além do atacante Kaio Jorge. 

Com isso, o quarteto poderá ser relacionado por Fernando Seabra para a partida contra o RB Bragantino no sábado (30), no Independência, pela décima sexta rodada do Brasileirão, às 18h30. A dúvida do treinador ainda é para saber se eles terão condições físicas, já que estão sem disputar jogos há muito tempo.

Além dos nomes registrados até o momento, o Cruzeiro também contratou o zagueiro Jonathan Jesus, o volante Fabrizio Peralta, e o atacante Lautaro Díaz. O clube corre contra o tempo para poder inscreve-los no BID e novas contratações não serão realizadas. Jonathan está treinando com o grupo, Lautaro Diáz faz trabalhos internos e Fabrízio Peralta teve identificado um desequilíbrio muscular nos testes físicos realizados antes da assinatura do contrato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O volante de 21 anos vai passar por trabalhos na Toca e deve demorar a ser relacionado.

Comentários estão fechados.