CBF está prestes a confirmar 2 reforços para o Cruzeiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está trabalhando forte nesta segunda-feira (19) e está prestes a confirmar dois reforços para o Cruzeiro, que podem estrear na quarta-feira (21), contra o Sousa, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 19h15, no Antonio Mariz.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro vai conseguir regularizar no Boletim Informativo Diário (BID) ainda hoje os nomes do zagueiro Lucas Vilalba e do volante José Cifuentes, que foram contratados há duas semanas, mas ainda resolviam questões burocráticas.

“Cruzeiro já tem todos os trâmites avançados pra registrar no BID o zagueiro Lucas Villalba e o volante José Cifuentes. Estarão regularizados ao longo desta semana (com as liberações nas Federações Argentina e Equatoriana) e à disposição pro jogo de domingo contra o Pouso Alegre, em Uberlândia”, escreveu Venâncio no X.

Ao todo o Cruzeiro contratou oito jogadores para 2024, sendo estes dois os únicos ainda com regularização pendente. Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) são os novos nomes para Larcamón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O mercado de transferências no futebol brasileiro está aberto até o dia 7 de março, onde o Cabuloso ainda está ativo e pode contratar mais nomes. Com seis jogos disputados até o momento, o Cruzeiro tem quatro vitórias, uma vitória e uma derrota. Na última partida o Cabuloso venceu o Democrata por 3 a 1, em Governador Valadares, com gols de Juan Dinenno, Zé Ivaldo e Rafael Elias.

Comentários estão fechados.