CBF escala árbitro Fifa para o duelo entre Santos x Cruzeiro pelo Brasileirão

O Cruzeiro enfrenta o Santos na próxima quinta-feira (14), pela 23° rodada do Brasileirão, às 19 horas, na Vila Belmiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que a arbitragem da partida será comandada por Bráulio da Silva Machado (FIFA/SC).

Bráulio apitou a partida do Cruzeiro contra o Bragantino, quando a Raposa venceu por 3 a 0, com baile do time comandado por Pepa, em Bragança Paulista. A torcida do Cabuloso conta com o retrospecto positivo em jogos comandados pelo árbitro para voltar a vencer.

O Cruzeiro não vence há oito jogos no Brasileirão, com a última vitória acontecendo no dia 8 de julho, quando superou o Vasco por 1 a 0, em São Januário. De lá para cá o Cabuloso acumulou resultados negativos, demitiu o técnico Pepa e foi comandado pelo interino Fernando Seabra.

Na última rodada do Brasileirão o Cruzeiro ficou no empate sem gols contra o Bragantino. Realizado no Mineirão, a partida contou com a presença de Ronaldo Fenômeno nas arquibancadas, que levou xingamentos da torcida, insatisfeita pela má fase.

A Raposa é 12° na tabela de classificação com 26 pontos conquistados.

Comentários estão fechados.