CBF emite comunicado empolgando ao Cruzeiro sobre a Copa do Brasil 2024

A temporada de 2024 será repleta de jogos decisivos para o Cruzeiro, afinal de contas, neste ano, o clube está envolvido em quatro torneios diferentes. A saber: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana

A estreia da Raposa, aliás, será nesta quarta-feira (24), às 19h, contra o Villa Nova, em jogo da primeira rodada do Estadual. Por outro lado, vale lembrar que o Campeonato Mineiro está longe de ser a prioridade do Cruzeiro na temporada.

Na verdade, a expectativa é de que a comissão técnica use o torneio estadual como uma espécie de laboratório para identificar carências e trazer reforços para as competições que de fato importam para o Cruzeiro no ano. Por falar nisso, a CBF confirmou uma notícia sobre a Copa do Brasil que empolgou a torcida celeste.

CBF revela detalhes da Copa do Brasil 2024 e torcida do Cruzeiro comemora

A Confederação Brasileira de Futebol trabalha com a data de 24 de janeiro para definir os jogos inaugurais da Copa do Brasil de 2024. Os detalhes sobre o sorteio devem ser revelados nas próximas horas pela entidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesta primeira fase, prevista para começar em fevereiro, serão 40 jogos, todos a serem disputados nos dias 21 e 28 do dito mês. O Cruzeiro será um dos representantes de Minas na etapa inicial da Copa do Brasil.

O sorteio se dará da seguinte forma: os times serão divididos em dois potes, um grupo com os 40 mais bem ranqueados e o outro com os 40 piores. As equipes vão se enfrentar em jogo único. O time melhor ranqueado pela CBF tem a vantagem do empate, mas jogará fora de casa.

Comentários estão fechados.