CBF e Conmebol confirmam presentaço: Seabra pula de alegria no Cruzeiro
O Cruzeiro atravessa um momento de turbulência na temporada e tenta reencontrar um bom futebol que até apresentou no início do ano. A missão de colocar o time no eixo está nas mãos do técnico Fernando Seabra, anunciado pelo clube para a vaga deixada por Nicolás Larcamón.
De antemão, vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (28), às 16h, no Mineirão, para encarar o Vitória, em jogo válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Destaca-se que a partida do final de semana encerra uma sequência de oito jogos do Cruzeiro em abril. O intenso calendário no mês, aliás, não foi nada proveitoso para a Raposa. Para se ter uma ideia, o time de Fernando Seabra disputou sete jogos no período e venceu apenas um. Neste recorte, a Raposa teve um aproveitamento de 33,3%.
CBF e Conmebol decidem “ajudar” e Seabra está feliz da vida com essa notícia
O fato é que, após o compromisso diante do Vitória, o Cruzeiro terá uma semana cheia para trabalhar na Toca da Raposa. Isso porque o próximo duelo pelo Brasileirão será apenas no dia 4 de maio, às 21 horas, contra o Internacional, também no Mineirão.
Na Copa Sul-Americana, a equipe celeste tem um compromisso marcado para o dia 7 de maio, contra o Alianza, às 21h30 na Colômbia.
Não custa dizer que o Cruzeiro ainda não venceu uma partida sequer no torneio continental e, no momento, depende de uma combinação de resultados se quiser avançar para a próxima fase. Até aqui, a Raposa disputou três partidas na fase de grupos da Sul-Americana e empatou todas elas.
Comentários estão fechados.