CBF determina data para o Cruzeiro registar Gabigol

Depois da definição final da temporada 2024, com o Cruzeiro fora da Libertadores, o clube agora já busca intensificar seus movimentos na busca de elevar o nível técnico do elenco, visando dessa vez conquistar o objetivo de disputar o maior torneio da América do Sul no ano de 2026. Um dos principais nomes para esse projeto certamente será Gabigol, que já tem tudo acertado e o clube já sabe até mesmo a data para poder registrá-lo.

O Cabuloso foi informado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a respeito das datas de início das janelas de transferências para o futebol brasileiro, que envolve as Séries A, B e C. Geralmente, são duas janelas, sendo uma no início de ano e uma na metade, no entanto, em 2025 será oficializada a abertura de mais uma.

Isso por que no ano que vem será realizado pela primeira vez o Super Mundial de Clubes, que contará com a presença de quatro brasileiros, Palmeiras, Flamengo, Botafogo e Fluminense. Apesar disso, ao contrário do que muitos pensavam, a abertura da nova janela não será exclusiva para os participantes do torneio, e sim, para todos os clubes do Brasil.

Confira a tabela com as datas divulgadas a respeito das janelas de transferências:

  • Primeira janela: 3 de janeiro até 28 de fevereiro
  • Segunda janela: (Mundial de Clubes): Acontece entre os dias 2 até 10 de junho.
  • Terceira janela: 10 de julho até 2 de setembro

Gabigol se despediu do Flamengo e atacou diretoria do clube

A caminho do Cruzeiro, Gabigol fez seu jogo de despedida no Flamengo no último domingo (8) e até mesmo marcou gol no empate em 2 a 2 contra o Vitória na rodada de fechamento do Campeonato Brasileiro. Mesmo em clima de despedida, o atacante não poupou palavras e mandou indiretas para a diretoria do rubro-negro.

”Como eu falei, eu tenho palavra, diferente de outras pessoas que não têm palavra. Meu pai me criou, minha mãe me criou, como homem. Eu acho que a coisa mais honrosa do homem é ter palavra. Não tiveram palavra comigo, mas a minha palavra é mantida, eu não vou ficar. O que importa mesmo é o que as ruas falam, eu tenho certeza que quando eu andar na rua, daqui a 10, 15 anos, ou daqui a 15 minutos, eu vou ser idolatrado, eu vou ser amado”, disse.

Comentários estão fechados.