CBF define, deixa o Cruzeiro sem reforços e Grêmio tira a sorte para sair da zona

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tomou decisão nesta segunda-feira (1) de grande importância para o Cruzeiro, deixou o técnico Fernando Seabra sem reforços e está vendo o Grêmio tentar a sorte para deixar a zona de rebaixamento. Com sete novos contratados, o Cabuloso está contando os dias para ver as peças dentro de campo, mas vai precisar aguardar um pouco mais.

Com nova dias para a abertura do período de inscrições, marcado pela CBF para o dia 10 de julho, a entidade organizadora padronizou as estreias e o Cruzeiro só vai poder usar os novos jogadores a partir de 17 de julho. A CBF informou que a efetivação dos novos registros de contrato será realizada a partir de 11 de julho, um dia depois da abertura da janela de transferências. 

Pela tabela, a rodada vai acontecer nos dias 11 e 12 de julho, então os novos jogadores só estarão disponíveis no outro final de semana. A padronização pela CBF será para evitar desequilíbrios, já que a depender dos dias das partidas, equipes poderiam ser beneficiadas. “o objetivo de uniformizar o processamento, análise e conclusão dos pedidos de registro”, disse a CBF em nota.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com mais de R$ 140 milhões investidos em novos jogadores, o Cruzeiro trouxe o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Fabrizio Peralta, Matheus Henrique e Walace, além dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Além dos novos jogadores, a gestão de Pedro Lourenço também fechou as compras de João Marcelo e Matheus Pereira, que estavam atuando por empréstimo.

Comentários estão fechados.